03/01/2018 (OP) Coluna Adriano Nogueira - CDL Fortaleza

03/01/2018 (OP) Coluna Adriano Nogueira

Festival de Rock Garage Sounds

A Praça Verde do Dragão do Mar recebe neste sábado, 6, o festival de rock Garage Sounds. Nesta edição, 50 bandas que vêm de diferentes cidades cearenses irão participar do evento. O novo formato promete fomentar a cena da música local com mais de 12 horas de festa.

Ronaldo Barbosa e Otacilio Valente, que juntos comandam a Construtora Colmeia, fecharam grupo de Condomínio Fechado para construir na Beira-Mar luxuoso empreendimento. Cada unidade um por andar terá mais de 600m² em um edifício de quase 50 andares.

Com lindo projeto arquitetônico de Daniel Arruda e paisagístico de Benedito Abbud o condomínio inicia suas obras em 2018.

George Lima e Marcos Dias Branco da Audi Center Fortaleza na liderança do seguimento premium
AUDI CENTER FORTALEZA NA FRENTE

A Audi Center Fortaleza entra em 2018 com o pé direito. A concessionária, presidida por Marcos Dias Branco e dirigida por George Lima, assumiu a liderança do mercado de automóveis de luxo no Ceará por dois meses consecutivos, nos meses de novembro e dezembro.

SÓ TRACK BOA AGITA FORTALEZA

A Só Track Boa agitou o Terminal Marítimo de Passageiros em Fortaleza. No line-up, Vintage Culture, Chemical Surf e Gustavo Mota comandaram a festa que rolou até o raiar do sol!

NATAL DO COLOSSO LAKE LOUNGE

“Natal do Colosso: a very a crazy christmans”, com o line-up de André Guerreiro, Marcinho, Thiago Camargo e Sax In The House.

I’MUSIC

Para quem pretende curtir apenas um ou dois dias do festival I’Music, o Shopping Iguatemi está com vendas avulsas para o evento. Ao todo, serão nove cantores e bandas nacionais, entre os dias 05 e 07 de janeiro. Entre as atrações estão Ana Vitória, Projota, Paralamas do Sucesso, Frejat, Jota Quest, Jorge Ben Jor, entre outros.

NACIONAL GÁS

A Nacional Gás, empresa do Grupo Edson Queiroz, recebeu, em São Paulo, o prêmio GLP de Inovação e Tecnologia 2017. A instituição foi premiada em cinco categorias nas áreas de gestão, saúde e segurança, competindo com empresas de todo o Brasil nos segmentos de GLP.

CAETANO VELOSO EM FORTALEZA

No próximo dia 11 de janeiro, Caetano, Zeca, Tom e Moreno Veloso aterrissam em Fortaleza para apresentação única no palco do Teatro RioMar Fortaleza. Além de músicas inéditas de Caetano e os filhos, o espetáculo trará clássicos que marcaram a carreira do cantor, como “Leãozinho”, “Um Canto de Afoxé para o Bloco do Ilê” e “Todo Homem”.

ITA

Com 45 aprovados, o Ceará se consagrou como o estado que mais aprovou alunos no vestibular 2018 do ITA, o Instituto de Tecnologia da Aeronáutica, considerado a mais difícil e disputada seleção do Brasil.

PREVIDÊNCIA ESTADUAL

Maia Júnior, secretário do Planejamento e Gestão (Seplag) e coordenador das mudanças programadas para este ano na Previdência do Ceará informa: as mudanças na Previdência só afetarão os servidores contratados após a vigência da lei. A nova proposta deverá ser enviada para a Assembleia em fevereiro.