07/12/2017 (OP) O que dizem as instituições - CDL Fortaleza

07/12/2017 (OP) O que dizem as instituições

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informa que a prestação de serviços com qualidade é uma preocupação central das instituições associadas à entidade e que, anualmente, são investidos cerca de R$ 20 bilhões em tecnologia para aperfeiçoar processos.

“Realizamos um trabalho constante para reduzir o tempo de espera para atendimento nas agências bancária”, diz.

O presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra, porém, afirma que a do número de agências só tende a agravar o problema. “A gente entende que a população tem que ser atendida com dignidade, com celeridade, mas não tem como fazer isso se os bancos estão fechando agência, reduzindo funcionários”. (IC)