Beto Studart participa nesta terça-feira (13) do “Diálogos Empresariais” - CDL Fortaleza

Beto Studart participa nesta terça-feira (13) do “Diálogos Empresariais”

O projeto Diálogos Empresariais, realizado pela CDL de Fortaleza, CDL Jovem e Faculdade CDL,  traz, no dia 13 (terça-feira) de junho, às 18h30, o empresário Jorge Alberto Vieira Studart Gomes. Beto Studart, como é mais conhecido, apresentará a palestra “Trajetória de um empreendedor dedicado ao amor e ao trabalho”.

Depois de ter transformado a empresa familiar Agripec na maior do setor de defensivos agrícolas do País, o empresário seguiu empreendendo com foco especial no mercado imobiliário e na construção civl, com a marca BSPAR. Tendo sido aclamado como presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), em 2014, Beto Studart tem se empenhado a projetos e iniciativas em prol do desenvolvimento econômico cearense. É ainda membro benemérito da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo e já recebeu diversos prêmios dentre eles a Ordem do Mérito Industrial.

Diálogos Empresariais
O projeto educacional vem oportunizando ao público conhecer, por meio de palestras mensais, grandes nomes do empresariado cearense, suas histórias de trabalho, dificuldades enfrentadas, fatores determinantes para o sucesso e desafios para manter a preservação de seus negócios.

SERVIÇO: Palestra: “Trajetória de um empreendedor dedicado ao amor e ao trabalho – com Beto Studart, dia 13 de junho, às 18h30, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro). Inscrições e informações: (85) 3433.3012/ 3433.3013.