CDL Móvel leva capacitação aos lojistas da Parangaba - CDL Fortaleza

CDL Móvel leva capacitação aos lojistas da Parangaba

A CDL Móvel segue levando qualificação e proporcionando vantagens ao lojistas dos corredores comerciais de Fortaleza. Entre os dias 13 e 17 de junho, o projeto estará na Escola de Ensino Fundamental e Médio General Eudoro Corrêa, localizada no bairro Parangaba. Desta vez, a programação contará com cinco cursos, aplicados das 18h30 às 21h30, voltados para as áreas de logística, marketing e atendimento.

Os cursos oferecidos pela Faculdade CDL são: “Atendimento: a arte de encontrar o cliente”, “Fundamentos da Gestão de Estoque”, “Marketing Pessoal: a construção de sua imagem e carreira”, “Como se tornar empreendedor em pequenos negócios” e “Vendas modernas: como obter sucesso”.

Vagas limitadas
Associados da CDL que estiverem interessados podem realizar a inscrição online (www.cdlfor.com.br), e aguardar a confirmação da entidade por e-mail, que deverá ser impressa e levada no primeiro dia de aula, juntamente com 1kg de alimento não-perecível. As vagas são limitadas.

Em sua 43ª edição, a CDL Móvel é uma realização da CDL de Fortaleza, Faculdade CDL, SPC Brasil e Governo do Estado do Ceará. O projeto oportuniza melhor qualidade no atendimento ao consumidor, além de debater questões socioecnônomicas que norteiam o comércio por meio de cursos, campanha de conscientização ambiental, além de serviços referentes ao setor.

SERVIÇO: 43ª Edição da CDL Móvel – Parangaba, de 13 a 17 de junho, das 18h30 às 21h30, na Escola E.F.M. General Eudoro Corrêa (Rua Júlio Braga, 101, próximo ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira). Informações: (85) 3464.5512