Ciclo de Palestras CDL 2016 aborda preparação das empresas para o pagamento do 13ª salário - CDL Fortaleza

A CDL de Fortaleza e a Faculdade CDL vão realizar mais uma edição do Ciclo de Palestras CDL 2016, no dia 1ª de junho, às 18h30, no auditório da entidade. “Planeje o 13º salário do seu negócio” será o tema abordado. O objetivo é ajudar os empresários na organização financeira, no momento do pagamento da gratificação natalina dos funcionários.

A palestra será ministrada pela Patrícia Capistrano, assessora de conhecimentos do Grupo Fortes, onde também atuou, como consultora e coordenadora no suporte de gestão de pessoas (AC Pessoal). Há nove anos na área trabalhista, ganhou destaque em diversos estados com os treinamentros sobre o eSocial, a ferramenta do Governo Federal que unifica o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados. É graduanda em Direito, pela Fanor, além de instrutora e palestrante do Programa de Apoio ao Estudante (PAE).

O Ciclo de Palestras CDL é destinado para associados à entidade e alunos da Faculdade CDL. A inscrição pode ser feita no site da CDL de Fortaleza (www.cdlfor.com.br). No dia da capacitação, o participante deverá levar 1 kg de alimento não-perecível. As vagas são limitadas.

A iniciativa é uma realização da CDL de Fortaleza, Faculdade CDL, CDL Jovem, Associação das Líderes Femininas (Alfe) e Grupo Fortes.

SERVIÇO

CICLO DE PALESTRAS CDL 2016 – “Planeje o 13º do seu negócio” – Dia 1º de junho, às 18h30, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de Março, 882, Centro). Informações: (85) 3433.3012.