Igor Queiroz Barroso abre a 2ª edição do Diálogos Empresariais de 2017 - CDL Fortaleza

Igor Queiroz Barroso abre a 2ª edição do Diálogos Empresariais de 2017

O Primeiro neto de Yolanda Queiroz e um dos sucessores da terceira geração do Chanceler Edson Queiroz, Igor Queiroz Barroso, participa da 2ª edição do projeto “Diálogos Empresariais” da CDL Fortaleza. O evento acontece nesta quinta-feira, 30 de março, às 18h30, no auditório da CDL de Fortaleza. O empresário fala sobre o tema “Como preparar um herdeiro”, contando a trajetória do universo empresarial das empresas do grupo.

Realizado pela CDL Fortaleza, Faculdade CDL e CDL Jovem, o projeto “Diálogos Empresariais” que teve início em 2016,  já recebeu grandes nomes empreariais, como o saudoso Ivens Dias Branco, Tasso Jereissati, Pio Rodrigues, entre outros. E para presentear a primeira edição do projeto, a CDL Fortaleza lançará, ainda nesse semestre, um livro com os cases de sucesso de cada participante.