José do Egito participa do "Diálogos Empresariais" na CDL de Fortaleza - CDL Fortaleza

José do Egito participa do "Diálogos Empresariais" na CDL de Fortaleza

O projeto Diálogos Empresariais recebe o presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD), empresário cearense José do Egito, que ministrará a palestra “Um olho no mercado e outro na gestão para vencer desafios”, no próximo dia 29 de setembro, às 18h30, no auditório da CDL de Fortaleza.

Ao longo de todo o ano de 2016, a série “Diálogos Empresariais” vem oportunizando ao público conhecer, por meio de palestras mensais, grandes nomes do empresariado cearense, suas histórias de trabalho, dificuldades enfrentadas, fatores determinantes para o sucesso e desafios para manter a preservação de seus negócios.