Legislação trabalhista é tema de palestra na CDL de Fortaleza - CDL Fortaleza

Legislação trabalhista é tema de palestra na CDL de Fortaleza

Estão abertas as inscrições para o primeiro evento do Ciclo de Palestras 2016, que acontece no dia 19 de abril, às 18h30, na CDL de Fortaleza. Na ocasião, o tema “Legislação Trabalhista para o Varejo” será abordado pelo instrutor da área de Gestão de Pessoas do Grupo Fortes, Georgem Arruda, profissional que tem mais de cinco anos de experiência no setor.

A capacitação é destinada para associados da CDL de Fortaleza e alunos da Faculdade CDL. A inscrição pode ser realizada no site entidade (www.cdlfor.com.br) e, no dia do evento, o participante deverá levar 1 kg de alimento não-perecível. As vagas são limitadas!

O Ciclo de Palestras CDL é uma realização da CDL de Fortaleza, Faculdade CDL, CDL Jovem, Associação das Lideres Femininas (Alfe) e Grupo Fortes.

SERVIÇO
Ciclo de Palestras CDL 2016 – Palestra sobre“Legislação Trabalhista para o Varejo”, dia 19, às 18h30, no auditório da CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro). Mais informações: (85)3433.3012.