Líder do ramo de cerâmicas do Nordeste participa do “Diálogos Empresariais” - CDL Fortaleza

Líder do ramo de cerâmicas do Nordeste participa do “Diálogos Empresariais”

No próximo dia 11 (quinta-feira), às 18h30, o projeto Diálogos Empresariais recebe a empresária Ana Lúcia Mota, presidente da Cerbras Cerâmicas do Brasil, a maior produtora de revestimentos cerâmicos do Nordeste e uma das maiores do País. A gestora apresentará a palestra “Competitividade e inovação na Cerbras: uma história de lideranças e desafios”.

A empresária administra a indústria desde 1994. Idealista e à frente do seu tempo, Ana Lúcia sempre empreendeu na sua gestão a marca do compromisso com a sociedade. E mesmo com a crise econômica, conseguiu ampliar seus negócios. Hoje, a Cerbras possui uma capacidade produtiva anual de mais de 36 milhões de metros quadrados e está presente em mais de 28 países.

Diálogos Empresariais

O projeto educacional vem oportunizando ao público conhecer, por meio de palestras mensais, grandes nomes do empresariado cearense, suas histórias de trabalho, dificuldades enfrentadas, fatores determinantes para o sucesso e desafios para manter a preservação de seus negócios.

SERVIÇO: Palestra: “Competitividade e inovação na Cerbras: uma história de lideranças e desafios – com a empresária Ana Lucia Mota, dia 11 de maio, às 18h30, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro). Inscrições e informações: (85) 3433.3012