Severino Ramalho Neto fala sobre o poder do trabalho associativo na próxima terça-feira (05) - CDL Fortaleza

Quando o assunto é unir forças para ganhar representatividade, os comércios cearenses são um bom exemplo. Por meio de associações, negócios de pequeno e médio porte ganham espaço e visibilidade, além de elevar o padrão de qualidade de produtos e serviços, minimizar custos e viabilizar acesso a novos mercados consumidores.

Na próxima terça-feira (05), o presidente da CDL de Fortaleza e da Rede de Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto, fala sobre a atuação cooperativa em busca de novas oportunidades de desenvolvimento e fortalecimento na palestra “O poder do associativismo”, a partir das 12h, no auditório Raimundo Cabral, na entidade cedelista (Rua 25 de março, 882, Centro).

Segundo o empresário, que começou a se dedicar ao movimento associativo empresarial ainda jovem,  o compartilhamento de informações e a ação coletiva é fundamental para quem está buscando a superação de dificuldades e novas conquistas para os negócios.

"Mais do que representatividade, trabalhamos para levar informação e desenvolvimento, gerando benefícios econômicos, sociais, científicos, culturais e até políticos para nossos empreendimentos", explica.