Tasso Jereissati participa do Diálogos Empresariais na CDL de Fortaleza - CDL Fortaleza

Tasso Jereissati participa do Diálogos Empresariais na CDL de Fortaleza

“O papel dos shoppings na inovação do varejo: Do Center Um a uma rede nacional de shoppings” é tema da segunda edição do Diálogos Empresariais, que terá como palestrante o empresário e senador da República,  Tasso Ribeiro Jereissati. A palestra vai acontecer no dia 28 de abril, às 18h30, na sede da CDL de Fortaleza.

O líder empresárial comanda um dos maiores grupos privados do país, com expressiva participação nos setores de telecomunicações, contact centers, Business Process Outsource (BPO) e shoppings centers.

O PROJETO

O “Diálogos Empresariais” reunirá, durante o ano de 2016 e 2017, grandes nomes do empresariado, oportunizando ao público conhecer por meio de palestras mensais, as histórias de trabalho, as dificuldades enfrentadas, os fatores determinantes para o sucesso e os desafios para manter a preservação de seus negócios.

Para o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Neto, a pretensão é mostrar a importância do mercado atual com reflexo no passado construído por empresários que na época, sem ferramentas de inovações, mas com uma visão futura e práticas bem-sucedidas, conseguiram vencer. E hoje são exemplos para os que pretendem entrar no ramo empresarial.

Neste ano, ainda serão realizadas mais sete palestras com os empresários: Francisco Deusmar de Queirós (Grupo Pague Menos); Pio Rodrigues Neto (Grupo C. Rolim); José do Egito Frota Lopes Filho (Jotujé Distribuidora); Liana Serra Franklin Thomaz (Água de Coco); Ednilton Soárez (Beach Park); Pedro Lima (3 Corações) e Luciana Dummar (Grupo O POVO).

Todas as palestras serão compiladas e editadas para publicação em livro, e ainda veiculadas no site da Faculdade CDL com acesso gratuito.

SERVIÇO:

“O papel dos shoppings na inovação do varejo: Do Center Um a uma rede nacional de shoppings” -  Tasso Jereissati, dia 28 de abril, às 18h30, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro). Inscrição e informações: (85) 3433.3012/ 3433.3013.