CLIPPING

(DN) Serasa faz ´limpa nome´ online

11 de Outubro de 2013

São Paulo. Pela primeira vez, todos os brasileiros poderão negociar suas dívidas, com condições especiais de pagamento, e quitar pendências financeiras sem sair de casa, com apenas alguns cliques. De 14 a 20 de outubro, a Serasa Experian oferece, gratuitamente, o Feirão Limpa Nome Online, por meio do qual qualquer pessoa poderá negociar dívidas pela internet.

Para participar, basta entrar no site http://serasaconsumidor.com.br/limpanome e preencher um simples cadastro.

Após isso, o consumidor será levado a uma página onde estarão relacionadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida em aberto - as participantes do Feirão poderão ser consultadas no menu lateral. Ao escolher e clicar no nome da empresa, surgirá uma página da empresa credora, apresentando as dívidas que o consumidor possui pendentes e que constam na base de dados da Serasa, bem como os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, é entrar em contato para negociar - diretamente com as empresas - possíveis descontos na dívida, com condições de pagamento diferenciadas. Em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de proposta da própria empresa.

As propostas do Feirão Limpa Nome Online são apresentadas pelas empresas credoras de forma individualizada, de acordo com o perfil do cidadão, permitindo que o devedor regularize sua situação sem sair de casa.

 

 

Fonte: Jornal DIÁRIO DO NORDESTE